A seguir


Chicken Little (O Pintinho Ingênuo) {1943} [HD - Legendado/Dublado BR]

2 Visualizações
Fênix Conservadora
1
publicado em 19 Nov 2021 / em Filme e Animação

⁣[Em resposta a ?? TV Red Pill]
ASSISTA, COMPARTILHE AO MÁXIMO e INSCREVA-SE em nossos canais de vídeo:
https://fenixconservadora.webnode.com/midias/

APOIE-NOS! Sua ajuda fará a diferença para disponibilizarmos mais vídeos como este!
https://tinyurl.com/ApoieFenix
https://tinyurl.com/PayPalFenix
https://tinyurl.com/ApoioColetivoFenix

USEM E ABUSEM DESTE VÍDEO, EXIBINDO-O EM ESCOLAS, IGREJAS, CONVENÇÕES... ONDE FOR URGENTE E NECESSÁRIO! O Brasil precisa saber como são as táticas socialistas de fato!
Apesar de ser um desenho animado, recomendamos precaução na sua exibição para menores de 12 anos. Assista antes e, se decidir, exiba por sua conta e risco.

Nova versão EXCLUSIVA, em FullHD REAL, incluindo a introdução feita por um dos diretores da Disney, legendada!

Este foi um dos primeiros vídeos que assisti e que me ajudaram a compreender de forma mais clara como as Ideologias Revolucionárias agem culturalmente dentro de escolas, faculdades, imprensa, ambientes artísticos e por meio de "formadores de opinião" (a quem prefiro chamar de "deturpadores de opinião").
"Chicken Little" ("O Pintinho Ingênuo" no Brasil) é um DESENHO PROIBIDO PELA DISNEY que tem feito o máximo para não permitir que seja divulgado (sob pretexto de direito autoral, passando por cima, até, da finalidade primeira do próprio vídeo).
Por que proibido? Porque hoje em dia a própria Disney está fazendo, exatamente, a mesma coisa que ela denunciava neste desenho, principalmente na defesa de pautas LGBT e de Ideologia de Gênero!
E sabem o que é mais tétrico nisso tudo? É que as técnicas denunciadas neste desenho são as mesmas ensinadas, nada mais, nada mesmo, por Hitler, em seu livro Mein Kampf. Quem afirma isso é um dos diretores da Disney, parte essa que fiz questão de acrescentar, com legenda em português (não existe legenda original em portuguès).

É bem possível que você, ao assistir este vídeo receba um clarão mental sobre tudo o que vem acontecendo no Brasil e no mundo em nossos dias.
Este desenho foi produzido em 1943, em plena Segunda Guerra Mundial com o intuito de alertar a sociedade americana sobre o modo como os Marxistas / Nazistas / Socialistas criam um caos social para tomar o poder e dele não sair mais, usufruindo de tudo que a sociedade tem a oferecer, incluindo até a vida alheia!

Como fazem isso?
Copiarei aqui uma parte de um ótimo texto da descrição de uma das publicações deste desenho, que faz uma analogia do desenho com a atualidade.

"Diferente de uma democracia, onde se procura sempre o consenso, o socialismo se legitima e reina sobre o dissenso. Por isso procura falsear a realidade exagerando ou criando conflitos sociais; negro contra o branco, mulher contra o homem, jovens contra adultos, homossexuais contra cristãos, empregado contra patrão. Qualquer cidadão pode escolher uma classe de oprimido na qual se encaixar e está incluso obrigatoriamente em uma ou duas classes de opressores. A medida que esses conflitos se potencializam e os vínculos sociais se afrouxam surge a necessidade de um salvador, de uma revolução, de uma fuga para as cavernas;
Para enfraquecer a sociedade é preciso desmoralizar as instituições tradicionais cuja função é manter a sociedade estável e solucionar os conflitos sociais, em regra, a família, a religião e o Estado. Aqui representados pela figura do Dr. Galo, Inspetor Chefe do Galinheiro. Os métodos socialistas tendem a fazer essas instituições se apresentarem como os verdadeiras causadoras de todos os problemas existentes no mundo, ou como extremamente incapaz de oferecer soluções para esses problemas; no fundo um revolucionário socialista bem informado sabe que sua revolução não terá sucesso sem enfraquecer esses três pilares sociais: o núcleo base, os valores morais e o garantidor da ordem;
O socialismo precisa de peões, ou melhor, militantes sociopatas megalomaníacos com uma grande necessidade de autoafirmação e um senso moral fraco; seres com uma visão distorcida da realidade. Alguns sentem-se como salvadores do mundo e acham que estão prestando um grande favor à humanidade, outros são apenas sociopatas oportunista em busca do prestígio que o poder político confere. Uma massa de manobra que será descartada logo após cumprirem sua função, o galinho vira janta como todos os outros;
E por último, não é possível destruir os pilares da sociedade e fazer com que ela permanece intacta. O banho de sangue e o caos social é, invariavelmente, o resultado da implementação de qualquer regime Socialista."

Uma questão de fundamental importância para garantir a sobrevivência do galinheiro: descobrir e desmascarar as raposas.
Espero que este simples e curto desenho ajude a arrancar as camadas de mentiras que podem estar ainda coladas a seus olhos, sem que você mesmo nem tenha percebido!

Mostre mais
0 Comentários sort Sort By

A seguir